.

.

.

.

24 de dezembro de 2013

Os surtos assombrosos da oposição do terror !


  • Uma servidora pública chega no Sindicato, chorando por acreditar que a prefeita Belezinha não pagará o 13º da categoria.
  • Outra revoltada, procura o presidente da entidade para dizer que seus proventos de dezembro serão pagos somente no dia 13 de janeiro.
  • Outro funcionário assustado telefona para a entidade e diz que Chapadinha entrará na era do atraso, por isso é preciso protestar, já !

Todas essas situações constrangedoras que vem causando pânico em alguns servidores públicos desinformados e emotivos são fruto de uma estratégia do grupo oposicionista contra a diretoria do SindChap e o Governo Belezinha que, interruptamente, vive para  criar mazelas e propagar o negativismo.

Após a derrubada do poder político que imperavam há 12 anos em Chapadinha, com rastros de corrupção astronômica, esse grupo , que outrora dava suporte aos desmandos, hoje é liderado por ex-secretários, ex-diretores, sindicalistas das negociadas, radialistas, blogueiros sofiáticos, vereadores eleitos com uso da máquina pública e tantos outros cargos onde recebiam super-salários e gratificações. São os mesmos que viviam de perseguir e humilhar. 

Mas Deus com a sua suprema sabedoria soube rebaixar no seu devido tempo, aqueles que pensavam que a mamata era eterna, que nunca seriam abalados, agora vivem de querer denegrir a imagem das pessoas de bem. Tentam a todo custo arrebanhar aliados para servirem de trampolim aos seus engodo e interesses pessoais.

Adiantam problemas antes de acontecer, dando continuidade aos seus jogos sujos politiqueiros. São os famosos  personagens dos velórios-sem-defunto. Quando suas manobras não funcionam, logo criam novos factoides e assim continuarão até as eleições de 2016.

Até lá continuaremos arrepiados com os surtos assombrosos da oposição do terror !



Enedilson Santos.


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS