.

.

.

.

19 de dezembro de 2013

Enedilson, o retorno !



Gostaria de agradecer o carinho de muitos dos meus leitores que me paravam na rua para dizer o quanto estava sentindo falta das atualizações deste blog. Quero pedir desculpas aos anunciantes e  milhares de pessoas que visitam diariamente esta página na expectativa de obter informações, ou mesmo aquelas que apreciam uma boa polêmica.

Estive todo esse tempo ausente por motivos da construção de minha residência na localidade "Nova Chapadinha", à 5 km do centro, próximo a Vila Isamara. Devido a distância tive dificuldades de acesso a internet, até que a empresa OLIVNET aceitou o desafio de trazer o sinal, via rádio.


Agradeço de coração aos empenhos do Sr. Rosy e  Socorro Aguiar, que não medem esforços para proporcionar aos chapadinhenses, a melhor internet, mesmo aos lugares mais longínquos. A Olivnet vem cada vez mais conquistando todos os espaços em nosso município pela eficiência, bom atendimento e serviços de qualidade.

Este blog se destaca pelo conteúdo diferenciado, com opiniões próprias, que causa inquietação para alguns, porém, agrada as pessoas honestas com boa índole, que sabe e conhece os bastidores da nossa agitada e querida, Chapadinha.

Vamos ao trabalho !

Enedilson Santos



0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS