.

.

.

.

24 de julho de 2011

Paróquia de Chapadinha expressa seu repúdio pela INSANIDADE POLÍTICA da prefeita em gastar mais de 600 mil em farras de maio até agora, enquanto nossa cidade...

Veja abaixo na íntegra a nota da PARÓQUIA DE CHAPADINHA em relação as "FARRAS DE PÃO E CIRCO" que está acontecendo em Chapadinha-Ma:

E  s  p  a  ç  o   i  n  f  o  r  m  a  t  i  v  o

1- Eu penso e acho que é incrível, nojento, enorme desaforo, pestilenta sem-vergonha, revoltante, escandaloso, provocante... causa indignação, dá frustração, denota irresponsabilidade, mostra falta de sensibilidade e desprezo pelos direitos humanos... gastar tanto dinheiro em festas e coisas supérfluas e abandonar necessidades prementes que matam gente, causam mal estar e impedem o desenvolvimento. Que alguém não educada para as urgências sociais e políticas públicas não saiba pensar... nada de admirar! Mas que haja uma Câmara de Vereadores, um Ministério Público, partidos políticos e Associações organizadas... tudo isto calados... eu não compreendo. No hospital há dias em que falta água, sangue, remédios de urgência, as ambulâncias precisam de pneus; as avenidas da cidade estão cheias de entulho e esburacadas; olhe-se os bairros da Corrente, Independência, Mutirão, Tigela, Bairro Novo... Olhem as estradas do interior e os transportes para lá; veja-se a insegurança e a falta de sossego noturno; olhem a sujeira e as lagoas de água pluvial que enchem as avenidas dos bairros da cidade, até no Centro... Hoje tive que mandar limpar a Rua do Comércio na frente da Casa Missionária...E diante do desinteresse de tudo isto... olhem as verbas gastas pela Prefeitura:
 Show do Dia das mães....R$ 200.000,00Show das férias.............. R$ 450.000,002

Fonte:    http://www.paroquiadechapadinha.com



Clique na imagem abaixo e  veja também a análise crítica e verdadeira de CLAUDECIR SATIL com relação a atitude de governantes  que  se aproveitam das carências de seu povo para obter crescimento pessoal.

 
                


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS