.

.

.

.

15 de outubro de 2014

DIA DAS CRIANÇAS: Empresária faz ação solidária em comunidades carentes de Chapadinha-MA




No último final de semana (11 e 12), dia das crianças, a empresária Vera Lúcia, seguindo a tradição de todos os anos, fez uma verdadeira maratona em algumas comunidades da zona urbana de Chapadinha, fazendo entrega de brinquedos para centenas de crianças carentes. 

As primeiras comunidades a serem visitadas por D. Vera foi Recanto dos Pássaros, capela de Nossa Senhora de Lourdes e Alto Fogoso, capela de Santa Luzia, onde dezenas de crianças ganharam presentes no sábado (11).

Logo depois no domingo (12) foi a vez das crianças da comunidade Mutirão , capela de Santa Teresinha e Novo Castelo, capela da Santa Margarida, que também receberam com alegria D. Vera, sendo muito elogiada pelos pais em suas ações solidárias prestadas no decorrer do ano, em todas as dificuldades enfrentadas pelos moradores.

Entrevistada pelo Chapadinha Anúncios a empresária, fala de sua satisfação em poder ajudar essas comunidades.  “Toda vida tive disposição de ajudar. Hoje me sinto muito feliz em poder distribuir presentes para as crianças da comunidade onde vivo, e outras que acompanho diariamente. Esse é o modo de agradecer a Deus por todas as graças alcançadas", disse

"Ver o sorriso dessas crianças é algo que não tem preço, é como jesus dizia:  'Há mais felicidade em dar do que há em receber'. Enquanto vida eu tiver continuarei sempre ajudando o meu próximo, pois isso me fortalece e  traz contentamento espiritual", concluiu Dona Vera.

Enedilson Santos

Veja algumas imagens


















0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS