.

.

.

.

4 de outubro de 2014

BOMBA: Helicóptero suspeito e uma suposta compra de votos para os candidatos apoiados por Naldo Batista abala a pacata cidade de Buriti-MA


Chega a redação do Chapadinha Anúncios uma denúncia grave envolvendo o militante político Naldo Batista que foi candidato à prefeitura de Buriti-MA em 2012. O vídeo que vocês assistirão  está causando alvoroço na pequena cidade do Leste Maranhense, Buriti, 219 km da capital.


Segundo os relatos, ainda não apurados pela justiça eleitoral, um helicóptero aterrizou misteriosamente em Buriti na tarde de hoje (04) por volta das 15:30h. Testemunhas afirmam que foi entregue uma mala amarela cheia de dinheiro para Naldo Batista numa suposta compra de votos.

Ainda de acordo com as informações, se de fato isso for comprovado pela justiça, a suposta compra de votos beneficiaria os candidatos apoiados por Naldo, sendo eles, Flávio Dino, o deputado estadual Marcos Caldas de Brejo-MA e Luana Alves, deputada federal, esposa do prefeito de Santa Inês.

Veja nas imagens que o helicóptero nem mesmo chegou a pousar apenas entrega um objeto, episódio que intriga mais ainda os buritienses. Adhemar Lago presidente do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro - PRTB no município está solicitando da Justiça Eleitoral informações sobre a eronave, rota e as investigações de acordo com as denúncias de populares.

Chapadinha Anúncios  mantém o espaço aberto para qualquer esclarecimento de partes que foram citadas nesta denúncia.

Contato: (98) 9183-7603 (whatsapp)

Enedilson Santos.

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS