.

.

.

.

30 de novembro de 2010

CHARADA PREMIADA 13 !!! ---Patrocinio: ELITE MÓVEIS.



ELITE MÓVEIS: É uma empresa genuinamente Chapadinhense de móveis planejados. Um verdadeiro  diferencial em nossos móveis já que temos como conceito que cada residência, cozinha, quarto ou ambiente comercial são únicos, assim como você. Com base nisto, a ELITE MÓVEIS tem a missão de valorizar estes ambientes dando uma identidade exclusiva para os mesmos.

Os móveis da ELITE MÓVEIS são projetados para trazer tanta harmonia e beleza aos ambientes que quando estamos falando de móveis para residência, ao sair de casa nossos clientes sempre ficam com aquele sentimento de saudade, quando estamos falando de móveis para escritório o local de trabalho fica tão aconchegante e funcional que as atividades tornam-se tão fáceis que o dia passa que nem se percebe.

ELITE MÓVEIS é um dos grandes  motivos que leva arquitetos, decoradores e designers de toda nossa cidade e região a requisitar e planejar MEGA PROJETOS de ambientação em residências e escritórios.

Na ELITE MÓVEIS você encontrará os melhores profissionais preparados e habilitados para atender suas necessidades e lhe fornecer as melhores opções e soluções para que você entre e saia satisfeito com nosso trabalho, pois uma das nossas principais metas é atingir sua plena satisfação.


Av. Ataliba Vieira de Almeida, 1965 -centro - Chapadinha-Ma
tel: (98) 34711501 -91514658




ATENÇÃO INTERNAUTAS !! Fiquem na expectativa pois sempre postarei a qualquer momento uma nova  CHARADA PREMIADAAo responder coloque seu nome completo e telefone para contato no Mural de mensagens  instântaneas.

CHARADA PREMIADA 13: Por que o sol não casou com a lua? 
RESPOSTA : Porque ela mudou de quarto e quando voltou estava cheia


GANHADORA:  1 Dez 10, 08:58
Luciana: poeque ela mudou de quarto e quando voltou estava cheia
 fone:91747035

O 1º que responder corretamente no 
mural de mensagens ganhará um BRINDE SURPRESA da empresa ELITE MÓVEIS.
EMPRESÁRIOS DE CHAPADINHA !!!  amanhã pode ser a sua empresa !!   

entre em contato desde já !!!
        (98) 91474775




0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS