.

.

.

.

21 de dezembro de 2014

Natal em Família: Desfile de Fanfarras, carro alegórico, lindas apresentações e muito Show marcará o encerramento neste domingo. Não Percam !


Chapadinha vive um momento especial no período natalino deste ano. A prefeitura através da Secretaria Municipal de Cultura vem realizando deste a sexta feira (19), o Natal em Família e Feira de Artesanato Zenaide Lobo, evento inédito em nosso município.

Debaixo de uma ornamentada tenta na Praça do Povo, o palco vem recebendo belas apresentações de escolas e igrejas como teatro, coral, danças, músicas e fanfarras para uma platéia que cresce a cada noitada de natal.

O show natalino tem encerramento neste domingo (21) com várias apresentações já confirmadas e participações especiais de cantores e bandas chapadinhenses como Kássio Ventury, Equipe Louvor Mix, Banda Emunah, Som Brasil e Danielly Rodrigues.

Hoje o espetáculo, terá início às 19h com o desfile natalino de fanfarras e carro alegórico com o Papai Noel distribuindo guloseimas da Praça da Bandeira até a Praça do Povo.

Todas as famílias estão convidadas !! Não percam !!

Veja imagens da 2ª noitada (Sáb 19/12) do Natal em Família  !!


































Enedilson Santos

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS