Veja alguns destaques da sessão na Câmara Municipal de Chapadinha realizada nesta segunda, 05 de dezembro de 2011.
OPOSIÇÃO IMPLACÁVEL
![]() |
Vereador Marcelo Menezes |
O único vereador de oposição Marcelo Menezes (PSDB) mais uma vez trouxe à tona, fatos que segundo ele, o governo atual, está desviando milhões em recursos que seria em benefícios para a população de Chapadinha. Marcelo enfatizou que a prefeitura, através de convênios, recebeu desde 2009 até o momento mais de 10 milhões para serem aplicados em estradas na zona rural, porém na prática a realidade é totalmente diferente. As estradas estão entregue ao descaso.
Marcelo também disse que apesar do município receber mais de 80 milhões por ano, não se ver a plicação desses recursos na infraestrutura do nosso município. O vereador comentou que as escolas não estão sendo construídas ou reformadas com o dinheiro do FUNDEB; Dinheiro para a construção dos poços artesianos estão sendo desviados; praças abandonadas; Falta de ambulâncias e remédios. "Dinheiro não falta, dinheiro tem muito, agora o problema é que não temos administradores em Chapadinha". Lamenta.
GOVERNO OCIOSO.
![]() |
Vereadora Francisca Aguiar |
A vereadora Francisca Aguiar (PV) falou na tribuna que nesse ano, houve diversos requerimentos e indicações ao longo dos meses, mas talvez nem 10% das reivindicações dos vereadores foram atendidos pela gestora. "Olhando as ruas, a zona rural, a saúde e observando a infraestrutura de nossa cidade, vejo com tristeza, muitas coisas que deveria ser feito". Desabafa.
Francisca aguiar disse que seu trabalho no dia a dia é sempre mais empenhado na saúde, devido as solicitações do povo. A vereadora lamenta que em nossa cidade a saúde não é priorizada, pois nos hospitais falta o básico. Ela raciocina que se existe hospitais de Urgência e Emergência, não deveria em hipótese alguma faltar medicamentos e ambulâncias para atender as pessoas sofridas.
SECRETÁRIA DE SAÚDE
![]() |
Dra. Coutinho e a vereadora Márcia Gomes |
A presidente da Câmara, Márcia Gomes (PR) disse que está confirmada a vinda da secretária de Saúde, Maria José Coutinho, ao parlamento para dar os devidos esclarecimentos sobre a saúde de nosso município na penúltima sessão desse ano, previsto para o dia 12 de dezembro. O vereador Marcelo havia feito um requerimento verbal, aprovado unanimente, e desde setembro esta audiência com a secretária é aguardada. Será que realmente vai acontecer ? Desde já convidamos a todos para está presente nesta sessão.
FÉRIAS PROLONGADAS
CEGOS, SURDOS E MUDOS
ENEDILSON SANTOS
0 comentários:
Postar um comentário